terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PATCH ULTIMATE COMPLETO RIP 3.5


Conteúdo Ultimate 10 para o FIFA 10, listado abaixo

versão  3.5 RIP

- 372 novos times
- 32 novas ligas
- 49 novos estadios
- 36 novos campeonatos

Lista Completa:  Times, Estadios, Campeonatos e Ligas

- Elencos Atualizados até 07-12-09 ***

- Menus e Narração em Português

- Série A, B, C e D  do Brasil Completas

- Libertadores, Copa Sulamericana, Mundial de Clubes Fifa

- Recopa Sulamericana (novo)

- 18 campeonatos estaduais com todos os times

- Copa do Mundo 2010 com todas as seleções

- Euro Copa 2008, Eliminatórias da Copa

- Copa do Brasil com 64  times, ida e volta

- Toca o hino do clube após o gol (serie a e b brasil)

- Brasileirao A, B, C e D  no modo dirigente podendo subir e cair de divisão.

- Patrocinadores e técnicos reais no modo dirigente

- Uniformes de Goleiro e Terceiro Uniforme em vários times do brasil

- Troféus reias dos campeonatos

- Chuteiras e bolas novas oficiais da nike, adidas, puma, etc

- Bandeiras Reais das Torcidas

- Todos os times de todas as ligas sulamericanas

- Placas de Publicidade Reais do Brasil e Internacionais

- Todas as selecoes sulamericanas e do Japão

- Novos times internacionais no Resto do Mundo

- 136 novas faces de jogadores brasileiros

- Novos Gramados mais reais

- Novas redes mais reais

- Uniformes de juizes e bandeirinhas reais da adidas

- Novo gráfico de céu dos estádios nos jogos de dia

*** apenas times do brasil A e B, e principais times internacionais estão atualizados até essa data.

ATUALIZAÇÕES

ATENÇÃO NUNCA INSTALE ATUALIZAÇÕES DO SITE OU SEU FIFA VAI DAR ERRO!!!!!!!


AS ATUALIZAÇOES VOU POSTANDO AQUI ASSIM QUE FOREM LANÇADAS E FOR RETIRADA AS TRAVAS QUE COLOCARAM!!!



Muitas outras novidades que só jogando !

¬ CONFIRA AS FOTOS AQUI


¬ CONFIRA OS VÍDEOS AQUI

 Confira um vídeo mostrando todos novos campeonatos


TODOS TEM QUE TER O FIFA 2010 LIMPO SEM NENHUM OUTRO PATCH INSTALADO

EH OBRIGATORIO TER O FIFA 10 COM NARRACAO PT BR
SE QUISEREM PASSO O LINK PRA BAIXAR
APOS INSTALAR O PATCH DELETE A PASTA FIFA 10 QUE FICA EM MEUS DOCUMENTOS

BAIXAR ULTIMATE RIP COM 200 FACES 177 MB


BAIXAR ULTIMATE RIP SEM FACES 113 MB




CONSERTAR BUG DA LIBERTADORES (CORRIGIDO NA VERSAO 4.0)

BUG LIBERTADORES RAPIDSHARE
BUG LIBERTADORES MEDIAFIRE

131 comentários:

jack disse...

é fake, virus , bicho tudo no meu pc

31 de dezembro de 2009 às 04:08
eduardo disse...

mentira!!! funciona direitinho!!c nao funciono ai eh pq vc eh burro...
aqui funcionou tdo certo!!
MTO BOM!!!! vlwwwwwwwww

31 de dezembro de 2009 às 15:22
JoseAntonio disse...

PODEM BAIXAR SUSSEGADOS E PASSAR O ANTVIRUS ESTE EH O MESMO ULTIMATE DE QUEM COMPRA OU MELHOR PQ EH RIPADO QUALQUER PESSOA PODE BAIXAR ATE QUEM TEM DISCADA

NAO VOU NEM APAGAR SEU COMENTARIO PARA VOCE SE PASSAR POR IDIOTA BABA OVO!

BAIXEM E COMENTEM!

ATT JOSE ANTONIO

1 de janeiro de 2010 às 19:13
Anônimo disse...

kra apoio total a sua inicia tiva.. ja tava na hora de alguem da um jeito nesse tal de BFT... kra mo pilantra, pega as coisa de graça na net junta tudo e q ganha dinheito nas costa desse baba ovo..
E ainda por cima q posa de crente.. afffff
Ta tudo funcionando 100% aqui.. vlw, continue com o otimo trabalho..

1 de janeiro de 2010 às 22:20
Anônimo disse...

poe de nov aew galera link tah invalido!!!

2 de janeiro de 2010 às 06:24
Anônimo disse...

Inválido o teu fejão..

2 de janeiro de 2010 às 12:29
Anônimo disse...

tpo .. achei alguns bugs..
tpo o uniforme do corinthians do palmeiras e da seleção Brasileira estão com as cores dos numeros da camisa errados.. e tem horas q o estadio some e o jogo fica bugado...

2 de janeiro de 2010 às 21:00
Anônimo disse...

aqui ta tudo certo

3 de janeiro de 2010 às 10:43
Anônimo disse...

tem como tirar os estádios pra quem não tem placa de vídeo boa?

3 de janeiro de 2010 às 17:49
Anônimo disse...

Dae José.

Instalei aqui a parte 1 e 2, mas quando eu vo joga o Be-a-Pro, ele não carrega o jogo salvo e quando tento fazer 1 novo ele trava também.

Att: Douglas Fachel

3 de janeiro de 2010 às 18:19
Anônimo disse...

Management mod trava galera e agora ? :S

4 de janeiro de 2010 às 09:16
Anônimo disse...

deleta teu modo dirigente e começa um novo,pqmudou a data base

4 de janeiro de 2010 às 10:15
Anônimo disse...

meuu fifa ficou sem narração..tipooo
tem o sol da torcida. o som do hinoo
mas nao tem som da narração
pq?

4 de janeiro de 2010 às 13:16
Rafael E. disse...

cambada seis tem q instala esse patch no fifa limpo se tive outro patch instalado vai da pau... intala o fifa depois o ultimate e dois os outros patchs q vcs tiverem, tipo narração e gritos de torcida

4 de janeiro de 2010 às 18:57
Anônimo disse...

Veio, trava as vezes quando euto jogando nromal, depois dos email la que agente ler, ai as vezes trava pode fechar o jogo que e abrir e jogar denovo ou simular que vai travar no mesmo lguar, ai so criando outra mas sempre trava nao tem como avançar muito...

5 de janeiro de 2010 às 05:06
Lucas Pinho disse...

Cara, aqui já é a segunda vez que eu to jogando no modo dirigente, normal, só que quando chega na libertadores, trava. Tipo, se eu entrar nas estatísticas pra ver calendário tal, trava. Quando vai carregar aquela tela que aparece os nomes dos times (depois de um jogo) do jogo na libertadores, trava.

Sabe a solução pra esse problema amigo?
Obs: Grande iniciativa a tua de publicar o ultimate patch gratuito! Aprovo sua iniciativa.

5 de janeiro de 2010 às 08:14
Anônimo disse...

esse patch é pra ser instalado com a versao 1.0 ou vai direto?

6 de janeiro de 2010 às 07:22
JoseAntonio disse...

PARA OS ANIMAIS QUE VEM AQUI DIZER QUE EU FIZ COISA ERRADA

TENHO A DIZER QUE EU NAO FIZ ESTE PATCH

EU NAO ALTEREI NADA NESSE PATCH

A DATABASE EH A MESMA OS GRAFICOS SAO OS MESMOS

PARA QUEM TA DANDO ERRO PRIMEIRO TENHA SEU FIFA 10 LIMPO INSTALADO SEM NENHUM PATCH

DEPOIS APAGUE A PASTA FIFA 10 EM MEUS DOCUMENTOS PARA COMECAR UMA NOVA CARREIRA

E SE AINDA ESTIVER DANDO ERRO?

A CULPA EH DO BFT QUE FEZ O PATCH E O VENDE BUGADO OS ARQUIVOS SAO OS MEMSO SEM ALTERACOES


E COMENTARIOS ANONIMOS NEM VOU RESPONDER PODENDO SER APAGADO IMEDIATAMENTE

6 de janeiro de 2010 às 10:08
JoseAntonio disse...

JA EXPLICADO QUE EU NAO TENHO NADA A VER COM A CRIACAO DO PATCH

RECLAMEM SOBRE BUGS NO EMAIL DO BFT

ELE TEM UM EMAIL SOH PRA ISSO

6 de janeiro de 2010 às 10:11
JoseAntonio disse...

SE ESTIVER FALTANDO GRAFICO REPORTEM PRA MIM

OS NUMEROS DOS UNIFORMES VAO SER ARRUMADOS NA PROXIMA ATUALIZACAO E OS BUGS DO DIRIGENTE VAO SER ARRUMADOS PELO BFT

6 de janeiro de 2010 às 10:18
Anônimo disse...

muito bom esse patch

6 de janeiro de 2010 às 10:40
Unknown disse...

Da pau no modo dirigente com a Sul-Americana
q q eu faço??

7 de janeiro de 2010 às 03:58
Unknown disse...

Belesa o Erro dos Gráficos da até pra aceitar ...
mais pow prq o patch do pessoal que baixou trava no meio dos campeonatos ?
é erro do patch original também ?

7 de janeiro de 2010 às 04:48
Anônimo disse...

galera, eu jogo com o flamengo, e SEMPRE trava depois do jogo contra o GUARANI, 10º rodada do brasileirao, e aparece que vai ter um jogo do brasil x venezuela ! Todas as 3 vezes que tentei deu isso.

7 de janeiro de 2010 às 05:10
Anônimo disse...

deve ter aver com a libertadores ou sulamericana, recomendo vcs iem jogando com um time da europa por ai, ate quando o BTF arrume, abraço

7 de janeiro de 2010 às 05:15
Patrick Santos disse...

Gente preciso de ajuda
tipoow eu instalei meu FIFA 2010 e tu ele é rip
daae eu vo pra faze a Instalação do ULTIMATE ele instala maais
o uniforme dos goleiro fica bugado não abre o jogo quando vai pro jogo laa e tipoow as faces,chuteira não instala.Quando vai faze a Instalação ele cria uma pastinha fora neah dae não apareçe no Game
só apareçe os outro campeonatos alguem ae me ajuda poor favor
desde já agradeço.

7 de janeiro de 2010 às 10:20
Anônimo disse...

Aonde eu baixo a versão 1.0 ?

7 de janeiro de 2010 às 11:51
Anônimo disse...

valeeeeeeeeeeeeu, eu sou do Pará e os times daqui não aprecem em nada, gostei muito, tem até o Castanhal e o Mangueirão ficou massa...... o problema é que o Maracã não aparece, fica sem estádio, só o gramado, estou esperando a próxima, pois eu quero que tenha o vagner love no flamengo e outras contrartações que faltam

7 de janeiro de 2010 às 13:04
Anônimo disse...

Bom eu não sei se é virus ou se não é, mas to baixando, eu tenho o utimate q baixei via torrent, vamos ver no q da,

mas eu concordo com que pagar pelo dvd é uma robalheira do cão

7 de janeiro de 2010 às 14:29
Patrick disse...

Gente preciso de ajuda
tipoow eu instalei meu FIFA 2010 e tudo certin ele é rip
daae eu vo pra faze a Instalação do ULTIMATE ele instala maais
o uniforme dos goleiro fica bugado não abre o jogo quando vai pro jogo laa e tipoow as faces,chuteira não instala.Quando vai faze a Instalação ele cria uma pastinha fora neah dae não apareçe no Game
só apareçe os outro campeonatos alguem ae me ajuda poor favor
desde já agradeço.
Aonde eu baixo a versão 1.0 ?
e quando sai uma atualização com os times atuaias e taal'z ?

7 de janeiro de 2010 às 15:25
Anônimo disse...

cara, bom dia primeiramente, ó eu instalei o utimate seu, só que o time do goias e os outros jogadores dos outros times, estão sem textura, vc axa q é pq eu ja tinha a versão 2.0????

ah e tbm esta sem narração, eu vou fazer o q pede ae ai se der algum erro eu retorno...

mas vlws pela iniciativa XD

8 de janeiro de 2010 às 01:46
Lucas Pinho disse...

Consegui arrumar os bugs em relação as temporadas. O bug era porque a Copa Libertadores estava sem a imagem da taça, consequentemente travava. Dai pra arrumar eu fiz isso:
1)Baixei o Creation Master 10;
2)Fui ali nos torneios e selecionei a Copa Libertadores;
3)Coloquei a imagem da taça que faltava na Copa Libertadores (Peguei a do brasileirão mesmo, já que não faz diferença pra mim);
4)Então, a Libertadores voltou a funcionar sem travar.

Dai disputando a Libertadores surgiu outro problema. Quando eu ia jogar com o Nacional do Uruguai, o Fifa "travava" novamente. Então pra resolver eu fiz algo muito parecido com o problema da Libertadores. Eu fiz:
1)No CM10 eu fui em Teams e selecionei o Nacional do Uruguai;
2)Notei que estava faltando o Escudo do Nacional Uruguai, então peguei o escudo de um time qualquer e coloquei no do Nacional do Uruguai;
3)Problema resolvido, a partida iniciou sem problemas.


Bom escrevi isso tudo pra ajudar quem esta tendo esses mesmos problemas que eu estava tendo. Arrumando esses problemas, consegui jogar as 15 temporadas sem erro nenhum.

Agora em relação ao bug nos gráficos, eu não tive nenhum, acredito que era porque vocês tinham algum patch instalado antes. Pra resolver basta vocês fazerem:
1)Removerem o Fifa TOTALMENTE (Isso inclui: Desinstalar pelo painel de controle e deletar a pasta FIFA que esta dentro da pasta EA Sports);
2)Instalar o Fifa 10 novamente;
3)Instalar o Patch Ultimate 3.5, SEM INSTALAR QUALQUER OUTRO TIPO DE PATCH ANTES DESSE;
4)Dai então vocês podem instalar a montoeira de patch que vocês tiverem, mas não aconselho muito porque pode causar conflitos com o Ultimate 3.5.


Bom, acho que é isso. Espero ter ajudado vocês. Desculpe qualquer erro. :)

10 de janeiro de 2010 às 14:07
JoseAntonio disse...

MUITO OBRIGADO POR AJUDA VOU COLOCA UMA ATUALIZACAO PRA REPARA ESSE DEFEITO

10 de janeiro de 2010 às 18:43
- disse...

Ajuda Gente
tipoow eu baixo o CM e instalo dae tento executa ele daee
ele não abre oque eu faço ?
abs

11 de janeiro de 2010 às 13:38
Patrick Santos disse...

eu tenho o FIFA 2010 RIP gentee
dae eu abro o fifa depoois da instalção do ULTIMATE 1.0
de boa.Maas chega na hora de salvar o perfil la que pede quando abra o FIFA
elee dae erro Poor que ?
Ajuda aee ;S

11 de janeiro de 2010 às 13:43
JoseAntonio disse...

PRO CM FUNCIONA VOCE PRECISA DO NET FRAMEWORK

14 de janeiro de 2010 às 08:45
Rafael E. disse...

o Ultimate10 foi feito em cima do fifa10 original completo... quem tem rip vai te problemas para usa-lo, não adianta gambiarra tem q pega o full se quise usa o patch com o minimo de bugs.
E respondendo a pergunta: os erros desse pach tbm estão presentes na versão do BFT.

17 de janeiro de 2010 às 10:25
Unknown disse...

Atulização dos elecos dos times arrumar para nóis

20 de janeiro de 2010 às 09:21
Unknown disse...

Eu instalei o patch e funcionou, porem nos jogos o estádio não está aparecendo, o que fazer???

20 de janeiro de 2010 às 19:44
JoseAntonio disse...

ESPERA SAI A ATUALIZACAO 4.0

FALA QUAL EH O ESTADIO QUE NAO TA PEGANO QUE VO COLOCA NA ATUALIZACAO 4.0

22 de janeiro de 2010 às 10:05
Bruno disse...

BRUNO:
Olá... Fiz alguns testes com os estadios brasileiros...
o patch ta sensacional... mas o maracana no meu some.... fica uma mancha preta ou branca dependendo se dia ou noite.

23 de janeiro de 2010 às 09:01
Ednaldo disse...

Comigo o Maraca tmb some, e qud vai ser a atualização dos elencos?

25 de janeiro de 2010 às 09:16
Raphael Olimpio disse...

poxa amigo, tem como você pássar o link do fifa em pt-br ?

parabens ai

27 de janeiro de 2010 às 20:37
Anônimo disse...

gente como usar Creation Master 10 no patch?sou novato nesse negocio d mods e patchs.como usar esse programa CreationMaster10?ond eu clico para modificar os arquivo do ou do patch?clico em abre fifa 10 e da erro no programa CreationMaster10.onde eu clico e porque deu eesse erro?relp aq um novato sem rumo.............

28 de janeiro de 2010 às 06:53
Maximo Games disse...

Funciono direitinho aki so alguns bug de estadios so qro sabe quando o 4.0 sai.mtu bom o site flws

29 de janeiro de 2010 às 12:28
Unknown disse...

nO MEU TA TENDO ERRO NA HORA DE CRIAR PERSONAGEM PARA O "SEJA UM PRO".
DA ERRO .EXE AI TEM QUE FINALIZAR..

30 de janeiro de 2010 às 18:53
JoseAntonio disse...

SOH APAGA SEUS JOGO SALVO NA PASTA FIFA 10 NOS MEUS DOCUMENTOS

2 de fevereiro de 2010 às 02:38
Maximo Games disse...

jose ja saiu o 4.0 no site do ultimate vc tem data pra lançamento aki??

2 de fevereiro de 2010 às 12:25
Unknown disse...

ja apaguei, e continua dando erro na hr de criar personagem.

4 de fevereiro de 2010 às 16:22
Daniel M. disse...

QND SAI A VERSÃO 4.O?

6 de fevereiro de 2010 às 06:20
Unknown disse...

Caros moderadores...eu preciso de uma ajuda de vcs...
pra instalar a atualização Ultimate 4.0 ( qe eu ja baixei ) eh preciso eu ter a versao Ultimate 1.0, 2.0, 3.0 e 3.5 instalado no jogo ? se por acaso eu precisar onde eu encontro a Versao Ultimate 1.0 pra baixar ?
o tal do BTF so disponibiliza essa versao pagando e eu acho isso um absurdo...!
por genteleza será qe dá pra dá uma força pra mim ?

muito agradeçido pela sua atenção
abraço a todos;.!

6 de fevereiro de 2010 às 18:28
Sagat disse...

Alguem sabe me informar quando vai lançar o 4.0??Abrs ;)

6 de fevereiro de 2010 às 19:09
Tonnybio disse...

Fala ae amigo... baixei o ulimate patch 3.5 e o bug da libertadores fiz tudo o que vcs aki no site pediram pra ser feito... porem meu jogo ta dando um erro esquisito... é o seguinte... quando eu acabo um jogo da todas aquelas mensagens... e antes de ter um outro jogo mostra qual sera ... uma tela onde tem duas linhas que saem para os lados e aparece o simbolo dos times... porem é esse o erro... no meu jogo nao esta aparecendo os simbolos dos times e com isso a imagem fica repetindo direto, nao sai mais disso... nao sei o que faço mais... ja desinstalei o fifa e instalei de novo com o patch mas depois de um tempo ocorre o mesmo bug... por favor gostaria que me ajudassem a corrigir esse bug... valeu... abraços!!!

7 de fevereiro de 2010 às 11:34
Sagat disse...

Alguem poderia dar alghuam previsão so ultimate patch 4.0 mais uma vez.pelo menos o pessoal ficar por dentro se vai ser postado ou não!!!!!

8 de fevereiro de 2010 às 05:24
JoseAntonio disse...

VO POSTA ANTES DO FIM DA SEMANA

8 de fevereiro de 2010 às 17:01
JoseAntonio disse...

VERSAO 4.0 EM BREVE

8 de fevereiro de 2010 às 17:02
Sagat disse...

Q SHOW!!!!!! ;) JÁ TEM Q ESTAR INSTALADO O 3.5 NO FIFA 10 PRA DEPOIS INSTALAR O 4.0??? ABRS :p)

8 de fevereiro de 2010 às 18:23
Adalberto Junior disse...

Cara a versão 4.0 do outro site pode ser instalada com o patch que é baixado aqui?

9 de fevereiro de 2010 às 05:12
Gustavo disse...

^^nao

9 de fevereiro de 2010 às 10:12
[TJS] Gustavo disse...

Ai vc falo que ñ aconselha a colocar patches dpois do ultimate 3.5 instalado pois pode dar erros...+ e os uniformes, c eu axa um uniforme + atualizado q o do patch, e intala-lo pode dar erro ou ñ vai ter problema

10 de fevereiro de 2010 às 12:13
Unknown disse...

Poww pelo amr de deuss alguém dáa um post da atualização 4.0 taH fazendo móo faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

apaixonados Por futebol...
loucos por fifa^^

10 de fevereiro de 2010 às 17:15
Unknown disse...

pow meu nome é douglas,e tpw adoro fifa tanto 10 09 08
tpw eu tenho o 10
jogo qsê todos os dias, + qdo eu coloco o patch fica sem estádio os times do brasil...
asho pq o pc aki nem aguenta.será q nun tinha como asiim colocar uns estádios menos pesados pro fifa 10 ñ:S
ér q o pc aki é fraco é so 512 memória e só,nem placa tem=(
+ eu consigo jogar fifa na boa...
o problema é q nun pega os estádios como pegava no fifa 09
se alguem puder ajudar ou me explicar algo,ficariaa grato^^
ah.. o site é nota 10 josé antônio continueee asiim e vc vai passar o bft akelee ladrãoo!
aguardando a 4;0 e ajuda sobre os estádios br...

grato!

10 de fevereiro de 2010 às 17:20
JoseAntonio disse...

VERSAO 4.0 SAI ATE SABADO A NOITE

PODE ADICIONA PELO CM NOVOS UNIFORMES FACES ETC TEM QUE TOMA CUIDADO PRA NAO ESTOURA O LIMITE DO FIFA.FAT AI BUGA

NAO PODE INSTALAR A ATUALIZACAO DO SITE ULTIMATE PQ O SAFADO DO BFT COLOCOU UMA TRAVA QUE BUGA O FIFA SE O ULTIMATE NAO TIVE O AUTENTICADOR

AGUARDEM NO MAXIMO ATE SABADO VERSAO 4.0 COM OS BUGS QUE VOCEIS COLOCARAM AQUI CORRIGIDO

11 de fevereiro de 2010 às 05:21
Unknown disse...

josé antônioo, vai ter como eu installar os estádios br aki? =(
too ashando q naum....
e nem as faces eu seii installar tem q colocar pelo creation master?
poww tem como fazer um tuutorial aii?
ér q eu soo meioo novo nessas paradas mal sei installar as coisas
se pudesse fazer isso Por mim ficaria mto grato!

obrigado!

11 de fevereiro de 2010 às 07:21
Unknown disse...

josé aki no seu patch
aki em casa só fico com asho q 2 erros




um é dos numeros das camisas q ficam errados ou as vezes nem aparescem
e os estádios q não a aparescemm;/
e as façes q dps q eu installo elas O jogo nem entra =(
pf ajudaaaaa ae!

12 de fevereiro de 2010 às 07:35
Lucas disse...

JoseAntonio

e ae como ta indo a versao 4.0?

sai hoje???

13 de fevereiro de 2010 às 12:00
Unknown disse...

josée vooc disse q a versão 4.0 saiiria hj cadê???

13 de fevereiro de 2010 às 15:25
Ednaldo disse...

Pois é manow, tamo aqui. kkkkk

13 de fevereiro de 2010 às 15:31
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
espereii a semana toodaa Por hjj e até agora Nada!
¬¬

13 de fevereiro de 2010 às 15:37
Ednaldo disse...

Ele deve tah vendo a Fiel na avenida...kkkkkkkkkkkkkk

13 de fevereiro de 2010 às 16:50
Unknown disse...

aff¬¬
Poww era pro patch ter saiidoo fazz tempo!!!!!!!!!!
kdêe o patch?

13 de fevereiro de 2010 às 19:21
Sagat disse...

NEGO NÃO TEM Q FAZER EM CASA,FICA ENXENDO A P... DO SACO...ESPERA CAMBADA DE NERD,QUE O PATCH VAI SAIR!!!

14 de fevereiro de 2010 às 04:55
Unknown disse...

raul vaii tomar no olhoo desse sseu cú rapá!
eu to enchendo o sacoo de alguém aki!
táa geral esperando o patchh o baba ovo do krl
calaa essa bocaa manoo!-.-'

14 de fevereiro de 2010 às 05:03
FelipeCarvalho disse...

Caaalma gente da um tempo pro cara carnaval é assim mrm..

Até vcs ficariam enrolados pra fazer essas paradas.


o cara ja ta quebrando móh galho fazendo isso pra gente sem cobrar nada,

mas eu tbm to anciosão pra sair logo esse 4.0 Fifa vai ficar masi intereçante =D!!!

14 de fevereiro de 2010 às 07:40
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sagat disse...

Exatamente..."Felipe Carvalho" o cara tá dando maior moral fazendo a parada pra geral e nego fica de vacilação...tbm estou ansioso... mexo e sou editor de FIFA desde 02 ate hj ...aí vem 2 babacas começa falar merda aindna mais um "paulista" chamdo douglas começar me insultar.."sorte q vc mora em sp "Negin" se me conhecesse pessoalmente o bagulho ia ficar frenético com vc seu "NERD","nunca insulta uma pessoa sem conhecer" mané,por isso q fica falando merda aí no blog "COVARDE"..ESPERAM Q O JOSE VAI POSTAR A O PATCH,SE ELE PROMETEU..ESPEREM PQ ELE VAI POSTAR A PARADA UÉ...e pra finalizar infelizmente é blog..pq se fosse patch tinha q exlcuir alguns usuraios "pelas sacos" q só estragam alguns projetos como do FIFA'S!

14 de fevereiro de 2010 às 10:41
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
raul cara deshaa de falar merdaaa
asiim como vooc sua bonecaa eu tbm too + anciiosoo ainda
idiiota aki nun ter nerd
e eu ñ moro em SP
moro no RIO de janeiroo se morar por aki é só marcar seuu pela sacoo!
gerall sabe q ele vaii postar siim
+ dps q ele disse q iria ser sábado,aii nem shego a colocar no dia
agentee fica meio preoocupado e acaba perguntatoo
presta atenção com suas palavrass bonecaa dps voooc pode se dar mal(y)

14 de fevereiro de 2010 às 11:43
Sagat disse...

Q MARAVILHA VC É DO RIO...HUAHUAHUAUHA BOM SABER DISSO O ANIMAL ESCREVE DIRETO " SHEGO" E "DESHA"!!!! SÓ MARCAR ENTÃO PRA NAO FICAR ATRAS DAS GRADES...SEU NERD..rs

14 de fevereiro de 2010 às 12:08
Unknown disse...

raul raull Nun conhecee ninguémm
nun sabee de ondee ée
cuidade q a qualqer horaa vaii bater de frentee e vooc vaii ver como
a parada fuunciionaa,cuzãão de merda!
ficar atraz das grades pra q?
VOOC acha que eu sô otário knem vooc de ir pra traz das gradess?
see vim tentar cmg vooc nun tem nem xanche de entrar no carro
vo deixar no xão e vc vaii ficar por lá msm...

aguardando ultimate patch 4.0 josé Sem preçaa(y)

14 de fevereiro de 2010 às 12:20
Sagat disse...

Demoro então vou passar o endereço se quiser....

14 de fevereiro de 2010 às 12:22
Unknown disse...

opaaa Mandaa aii!
vooc curtee ir ao maracanã?
se nun for da joven e nem da raça pra mim taH bom pakas
só marcar ,LAh enfrente do maracanãa filhoo
essa quarta no jogo do flamengo vs botafogo

14 de fevereiro de 2010 às 12:33
Sagat disse...

SEU NERD,SOU DO 7º PELOTÃO _X_ BAIXADÃO Z.O,SÓ TE DÁ UM PAPO QUER ENDEREÇO TBM ANOTA AÍ PQ A PISTA QUARTA TÁ FRENÉTICO COM AS FOFÚRAS: trav.Laurinda-Compl.alemão - Penha só procurar ou Sagat do 7º plt mané!



"NA DISPOZISÃO DE CADA UM
A SEGURANÇA DE TODOS NÓS"

14 de fevereiro de 2010 às 18:58
Sagat disse...

...´´´´´´´´´´´1oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´¢71¶¶¶¶¶¢$¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶o71¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´
´´´¶¶¶¶¶717¶¶77¶7¶1´´´´´´´´´´´´¢¶1¶77¶¶77¢¶ooo¶¢7´
7¶¶¶o77¢¶o11¶¶ø¶oø¶´´´´´´´´´´´´¶¢7¶¶¶¶øoø¶77o¶¶ø¶¶
¶¶77¶¶77ø¶¶¶¶¢o¶1o¶¶´´´´´´´´´´¶¶o7¶¢1oø¶¶¶¶¢¶ø1ø¶7
´7¶¶7¶¶¶¶o7777$¶o¢o¶¶´´´´´´´$¶¶o¢oø¶¢7777oø$¶$¶¶´´
´´´¶¶o7oo7oø¶¶$7oø¢o¶¶¶´´´ø¶¶¢o¢øooøo¶¶¶ø¢¢o7ø¶´´´
´´´¶øoøø¢¶¶¶¶¶¶¶oøø¢oo¶¶¶¶¶oo¢øøøoø¶¶$$¶ø¢øøo$¶´´´
´´´ø¶7¢¢¢oo777¶¶oøøøø¢ooø¶¶oo¢øøøo¶¶7ooooooo1¶¢´´´
´´´´¶¶¶$ooo7ooo¶oøøøøøø¢ooø¶¶oo¢øo¢7oo¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶øooøøøøøøøø¢o7ø¶¶oooo¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶oo¢øøøøøøøø¢ooø¶¶$¶o´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶oo¢øøøøøøøø¢o7ø¶¢´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´$¶¶7ø¶¶oo¢øøøøøøøø¢oo¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´1¶¶oo¢ooø¶¶oo¢øøøøøøøø¢oo¶¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶¢o¢øøø¢ooø¶¶oo¢øøø

"BONDE DO SAGAT,JOVEM FLA NÃO É AIDS + QUANDO PEGA MATA "

"PISTA NÃO É PRA CRIANÇA OU NERD,FICA EM CASA Q O RITMO VAI FICRA FRENETICO QUARTA MLK...KKKKKKKKKKKKKK _X_

14 de fevereiro de 2010 às 19:21
Sagat disse...

AINDA AGUARDO O PROJETO DO NOSSO AMIGO ANTONIO _X_

14 de fevereiro de 2010 às 19:26
Gustavo disse...

sai ate quarta ???????

14 de fevereiro de 2010 às 22:20
Ednaldo disse...

Galera exagera, só porq num saiu o patch no dia marcado. Eu ja flw q o cara tah no carnaval ele só vacilou porq postou data. Mas q ele vai postar, tenho certeza q vai. E os carinhas aew q tão querendo brigar deviam marcar uma partida on-line tamo num blog de game a parada devia ser resolvida no game.

Voces são mulekes, se continuarem assim não vão ver o Fifa2011.

15 de fevereiro de 2010 às 05:58
Unknown disse...

ee sóo shamarr seuss cuzããoo doo krl
11° regiãoo RRN
joven-flaa pra mim é torcida de merdaa,oq salva é q torce pro flamengo
qem salvoo vooc's no penultimo jogo contra o flu foii nos da raçaa
porr'q vooc's coorreran pro pó de arroz
dps dizz q é pura disposiçãoo

ritmoo frenético pra mim nun é só na quarta não mlkk e todos os dias^^

11° RRN "NÃO PERGUNTE DOQUE SOMOS CAPAZES,APENAS DAI-NOS A MISSÃO"

15 de fevereiro de 2010 às 06:45
Sagat disse...

SEU OTÁRIO 11º RG DÁ ONDE???KKKKKKKKKKKKKK SE FOSSE 18º CALARIA ATE MINHA BOCA,UNICA REGIÃO Q BATE DE FRENTE COM QUALQUER TORCIDA..SEU NERD SE VC NAO FOI PRA PISTA CONTRA A YOUNG FLOR PARA DE FALAR MERDA Q FOMOS NÓS+2º+4º+18º E O 8º PLT..DOS MANOS DE SG. SÓ PRA TE DAR UM PAPO SE NÃO FOSSE O 8º PLT VC ESTARIAM LEVANDO BOLA DA FOFÚRIA E DA FORCETA EM NIT-SG SEU NERD...!!!!

TEVE MUITA PISTA AÍ Q LIVRAMOS VCS DA RAÇA SEU OTÁROP E PARA DE FALAR MERDA E VAI PRA PISTA DO Q FICAR NA NET !!!!

_X_ 7º PLT Z.O "BONDE DO SAGAT,JOVEM FLA NÃO É AIDS + QUANDO PEGA MATA "

"NA DISPOZISÃO DE CADA UM
A SEGURANÇA DE TODOS NÓS"

15 de fevereiro de 2010 às 09:57
Sagat disse...

Pra saber do 7º plt faça procura sobre nós seu otário...ainda to esperando vc passar na minha rua!!!!

_x_ tjf

15 de fevereiro de 2010 às 10:02
Sagat disse...

PAREI COM ESSA DISCUSÃO,ISSO AQUI É UM BLOG DE GAME...COMO DIZ O MANO Edijuca....SÓ PRA FINALIZAR JÁ MANDEI O PAPO!

_X_ TJF 7º PLT

"BONDE DO SAGAT,JOVEM FLA NÃO É AIDS + QUANDO PEGA MATA "
"NA DISPOZISÃO DE CADA UM
A SEGURANÇA DE TODOS NÓS"

15 de fevereiro de 2010 às 10:49
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
paroo porr'q mano?
soo de Sg tbmm perto do 8° pelotãoo + nem sô da jovenn
fecho + com a 11° de Sg msm
passo a tuaa ruaa a hora q for manée
tem medoo de Porra nenhuma nãoo pode vim vooc + a joven e qem quizer
_x_ <--- bando de fdp

15 de fevereiro de 2010 às 11:18
JoseAntonio disse...

E FODA FICAR SE CHINGANDO NA NET NAO VAI RESULTAR EM NADA
ESPERO NAO VER MAIS ESTE TIPO DE CONVERSA AQUI POR FAVOR

A ATUALIZACAO SAI ENTRE HJ (SEGUNDA) OU AMANHA (TERCA)

BUGS CORRIGIDOS

NOVOS TROFEIS

FINALIZADO TODOS ESTADIOS -- FALTANO O COUTO PEREIRA

ELENCOS ATUALIZADOS 01/02/2010 APENAS TIMES DA SERIE A & B DO BRASIL E PRINCIPAIS TIMES EUROPEUS

27 CAMPEONATOS ESTADUAIS

UNIFORMES NOVOS 2010: ATLETICO MINEIRO, BOTAFOGO, CORINTHIANS, CRUZEIRO , FLAMENGO, SANTOS E VITORIA

NOVOS ESTADIOS --- NOVO MARACANA, ARENA BARUERI, LA BOMBONERA, PALESTRA ITALIA, RESSACADA, ARRUDA, CANINDE, ALFREDO JACONI E BRINCO DE OURO


ATT JOSEANTONIO

15 de fevereiro de 2010 às 15:15
Unknown disse...

como q instala a patch,é na pasta do fifa10,ou instala normal do geito q vem horiginal?

15 de fevereiro de 2010 às 19:38
. disse...

Quando eu vo joga da erro e é obrigado a fexa pq ?

15 de fevereiro de 2010 às 20:12
Unknown disse...

4.0 sai hj entaum?

16 de fevereiro de 2010 às 07:20
Lucas disse...

galera quem tem net BOA! baixa esse aqui http://fifapatches.wordpress.com/category/ultimate/

é a ISO do patch original, ai é so emular com daemon tools e pode instalar qualquer atualização que o BFT lançar, quem tem net ruim espera sair aqui mesmo

16 de fevereiro de 2010 às 08:44
Sagat disse...

ae..patch bom!..

16 de fevereiro de 2010 às 18:01
Unknown disse...

Valee a penaa a baixar esse daiii...

16 de fevereiro de 2010 às 19:57
Gustavo disse...

esse patch ae de 2Gb nao tem um tal bloqueo como Rodar ele ??
so nao baxo sem sabe pq minha net vai demora ums 2 dias baxando !!!!

16 de fevereiro de 2010 às 22:13
Lucas disse...

Gustavo

nao, nao ele roda de boa, é so emular ele com algum programa (daemon tools é o melhor) é so a letra do drive ser de (D:) ate (L:)

ai pode instalar qualquer atualização que o BFT lançar que vai de boa

mas quando for instalar a instalação tem que estar com a ISO emulada

17 de fevereiro de 2010 às 07:57
Unknown disse...

tpw baixei já esse patch de 2 gb + na hora de desconpactar
ele pede uma senha será q alguém tem coomo ajudar aii?
o patch é dos bons + precisa de paciência pra baixar

se alguém souber a senhaa porfavor me diga

18 de fevereiro de 2010 às 13:02
Unknown disse...

o blog foi abandonadoo Por aki?
cadê a versão 4.0 q iria sair na semana passada?

21 de fevereiro de 2010 às 15:02
Paula Oliveiira disse...

Baixeu e instalei todas as partes do patch mais apos instalalo o FIFA 10 n abriu mais que eu faço pra corrigir isso ?

OBRIGADO

23 de fevereiro de 2010 às 09:02
Unknown disse...

eu tive o mesmo problemaa hj que eu fui conseguir e nem sei como cara!
o práticoo é vooc ter q installar o fifa de novo e depois os patchs!
talvez na hora de installar o patch ele pessa pra vooc reiniciar o windowns não pense 2 vezes e faça oo pedidoo e continuee installando os patch's fOi ASIIM Q EU conseguiiii!

ainda to aguardando sairr o patch dakii do Jose antônio!

26 de fevereiro de 2010 às 13:40
Unknown disse...

eae...
tenho o fifa 10 ja atualizado até o 4.0 e não consigo fazer o creation master 10 abrir!
ele instala tudo beleza mais nao abre!
será q alguem pode me ajuda?
o problema ta na libertadores no nacional do uruguai!

o resto ta show de bola
vlw

2 de março de 2010 às 08:34
Unknown disse...

Muito bom porém quando jogo no modo torneio não mostra o resultados da competição tem como resolve isso?

mais deixo meus agradecimentos pelo patch muito bom mesmo!

5 de abril de 2010 às 11:24
Anônimo disse...

uhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
vou joga ultimate fifa 10 v. 3.5
Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww José Antonio
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

6 de abril de 2010 às 17:14
Anônimo disse...

Antonio o o patch pega no fifa 10 ripado ?

8 de abril de 2010 às 12:57
Vitor_CF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como que faz pra instala direito esse patch, e ele funciona com o fifa 10 razor 1911?

16 de abril de 2010 às 12:05
Unknown disse...

deve se instalar nos diretorios que ja vem na instalaçao?ou tudo na pasta do fifa?

pq a parte 2 e 3 nao instala na pasta do fifa!

e gostair a de saber mais uma coisa, os times dos estaduais sao tudo com o escudo da federaçao??ou eu fiz algo errado??

6 de maio de 2010 às 08:24
Baixe Grillo disse...

Pow queria uma ajuda,tipo eu nao consigo jogar eu tenho todos os patch ta ligado mas nao adianta eu tento abri o jogo ele nao ler queria saber como insttalar passo a passo meu msn e biel_musktin@hotmail.com ou pode fala por aqui msm vlw

6 de maio de 2010 às 15:28
Baixe Grillo disse...

Igual a mim baixei isso com impolcadão quando clickei no jogo muxei nao funciona ja desinstalei e instalei nao funciona

6 de maio de 2010 às 15:55
Anônimo disse...

Show de bola velho muito bom!
Pena que o Vitória ainda não está com o novo uniforme, más mesmo assim vc está de parabéns!!!!

21 de maio de 2010 às 16:56
Louco por futebol disse...

não to consegindo baixar o q faço

22 de maio de 2010 às 10:53
Anônimo disse...

Se eu instalar esse patch, não jogo mas online?

27 de maio de 2010 às 07:33
Unknown disse...

valeu cara to baixando aqui eu tinha o ultimate 09 e gostava muito, mas formatei o pc e perdi tudo )= agora qe tava esperando lançar fifa world cup south africa pro PC e nao saiu aquela babaquice, por isso resolvi pegar o FIFA 10 mesmo e o ultimate qe tem a copa , so uma pergunta, depois qe eu baixar ja posso instalar a atualizaçao 4.0 e 5.0?

30 de maio de 2010 às 12:51
KLEBER FRAGA disse...

PARA AQUELES QUE NAO ESTAO CONSEGUINDO: PRIMEIRO BAIXEM O JOGO DESSE SITE. http://www.silvagames.com/comentario.php?search=download---fifa-2010---pc-%7C-completo&number_comentario=3245 TENHA EM SEU PC O WINRAR INSTALADO PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS E JUNTAR FORMANDO IMAGEM ISO.
EMULE A IMAGEM COM DAEMON Tools Lite VOCE ENCONTRA NO BAIXAKI EM SEGUIDA INSTALAR O JOGO NA PASTA PADRÃO C:ARQUIVOS DE PROGRAMA\EA SPORT\FIFA 10,COPIE O CRACK QUE ESTA NA PASTA Razor1911 PARA A PASTA ONDE VOCE INSTALOU O FIFA. DEPOIS É SO BAIXAR PATCH 3.5 E NESTE SITE http://patchultimate.blogspot.com VOCE ENCONTRA O 4.0 5.0 FUNCIONA PERFEITAMENTE SIMPLESMENTE FANTASTICO

18 de junho de 2010 às 20:39
Unknown disse...

OLA PESSOAL, O MEU NAO ATUALIZOU OS TECNICOS NO MODO DIRIGENTE!!!!!
TEM SOLUÇAO????
ABRAZ

3 de agosto de 2010 às 15:39
Unknown disse...

Baixei o Jogo.
Baixei a Patch
Instalei (jogo e Patch).
Não Entro no jogo.
Desinstalei o Patch.
Não Entra no Jogo
E Agora?

8 de agosto de 2010 às 11:29
Unknown disse...

ei parceiros na moral mesmo é muito bom, mais quando coloco pra jogar dar pow.
o que eu faço? por favor me ajudem

24 de agosto de 2010 às 12:13
Unknown disse...

Só não funciona os uniformes dos times que não eram licenciados: tipo o Grêmio, o Vitória e os Outros

24 de agosto de 2010 às 19:49
Imoveis em Goiânia - Corretor José Antônio Júnior disse...

José Antõnio bom! Eu abaixei ultimate 3.5, deu certo rodou bz, mas tem um proplema os time estão todos trocado. Por exemplo Vila Nova Goias, Esta com elenco certo, mas uniforme esta do Bragantino, e tem mas outros times assim também. o que eu faço para arruma. Por favor manda e-mail.
xandy2121@hotmail.com. Abraço.

10 de outubro de 2010 às 13:35
Unknown disse...

Uma duvida, esse pacth só funciona com a NARRACAO PT BR ?

21 de outubro de 2010 às 08:21
Neto disse...

Já coloquei a taça e o escudo do nacional e num ta pegando ainda a libertadores, quando vo olhar os jogos o jogo trava...

14 de julho de 2011 às 10:55
sergio disse...

esse bug corrigido da libertadores é para essa versão???

17 de setembro de 2011 às 07:18
Victor disse...

To baixando vo ver se no meu trava ...
Eu baixei pelo utorrent estalei normal inicie so que ja estava com narra çao portugues brasil portugues portugal entre outros ediomas sera que nao tem poblema ???

18 de outubro de 2011 às 14:36
sergio disse...

O Você vai fazer algum ultimate de 2011 para fifa 10?Parabéns belo trabalho de vcs

4 de dezembro de 2011 às 04:51
pes2008 disse...

por Favor tem Como Passar o Link da tradução!
Muito Obrigado.

30 de março de 2012 às 16:22
Gregoli disse...

Estou baixando Mais deve ser muito Bom.SOW DE BOLA

23 de agosto de 2012 às 09:43
Matheus disse...

Galera, onde estão os links? Quero jogar esse patch de novo.

14 de janeiro de 2017 às 13:35

Postar um comentário