sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PATCH AMÉRICA 2010 FREE RIP




América 10 para FIFA 2010 PC

O América 10 é um patch para FIFA 2010, que adiciona muitos gráficos e atualizações ao jogo, como uniformes, novas equipes, bolas, estádios e muito mais. Tudo para fazer seu FIFA mais brasileiro e cada vez melhor.
Modo Carreira FIFAMANIA  Leve sua equipe de um desacreditado campeonato Nacional para a Glória Mundial. Qualifique-se para chegar a Libertadores e então vença o Mundial de Clubes da FIFA, enfrentando o campeão Europeu
Atualização: Até Dezembro/2009 - Evitamos colocar transferências para 2010, para termos os Times do Brasileirão 2009 completos de última rodada

Novos Uniformes, Escalações, Bandeiras, bolas, chuteiras, Fontes de uniforme: Até Dezembro/2009

Times das Séries A, B, C e D de 2010. já definidos do BR09... exemplo: Vasco já na Série A, Fortaleza na Série C.

Liga da Argentina, Uruguai além de times da Bolívia, Peru, Venezuela, Equador, Chile, etc...

Copa Libertadores, Copa Sulamericana, Mundial de Clubes, UEFA Champions League, UEFA Europa League, Copa do Mundo 2010, etc...

Estádios já convertidos para o FIFA 2010 - Já contamos com 14 Novos estádios já que estádios do FIFA 09 não são compatíveis...
(por GuiMattos, fifudi entre outros - crédito Independente FIFA):
Barradão, Moises Lucarelli, Vila Belmiro, Sao Januario, Maracana Flu, Palestra Italia, BeiraRio, Arena da Baixada, Mineirao, Pacaembu, Morumbi, Olimpico, Casa Blanca, La Bombonera, Monumental Nuñez

Toda qualidade FIFAMANIA de escalações, edições e tudo de alto nível que você está acostumado

Faces de inúmeros jogadores brasileiros

8 Campeonatos Estaduais ou Regionais

Tudo isso feito sem travamentos, Experimente!




RAPIDSHARE


MEGAUPLOAD

34 comentários:

- disse...

Precisa de alguma versão anterior ?

31 de janeiro de 2010 às 09:04
JoseAntonio disse...

NAO SOH INSTALA ESSA E JA PEGA

2 de fevereiro de 2010 às 02:37
Unknown disse...

E quem ja esta com o utimate 3.5 instalado e instala o america? Interfere nos jogos que ja estão salvos?

2 de fevereiro de 2010 às 05:42
Unknown disse...

Amigo. Na hora que eu programo para jogar seja um pro, depois que eu escolho o jogador e confirmo o jogo trava com o america instalado. o que ta acontecendo? o "seja um pro" não funciona no america não?

2 de fevereiro de 2010 às 15:30
2WS disse...

Gente aki no meu fifa 10 dpois q eu instalei o America 10 nao vai pro jogo mais =/ eu ja olhei si tem algo de errado e nao axei nada =/ alguem q saiba qual seja o erro mi add msn aew ou explica por aki msm :D

wesley_willian_sena_2ws@hotmail.com

3 de fevereiro de 2010 às 14:14
Unknown disse...

ele funciona se o jogo for pirata ?

8 de fevereiro de 2010 às 13:29
JoseAntonio disse...

SIM

8 de fevereiro de 2010 às 17:02
Adalberto Junior disse...

CARA DEPOIS QUE EU COLOQUEI OS PATCH DO 3.5 QUE BAIXEI AQUI,ALGUMAS PARTIDAS TRAVAM E SAEM DO JOGO,O MODO DIRIGENTE NÃO VAI ATÉ O FINAL,O BRASILEIRO TRAVA NAS TRES SERIES.VOCÊ TERIA ALGUMA COREÇÃO?SE TIVER MANDA PRO MEU EMAIL, adalbertojunior28@gmail.com ,

GRATO.

9 de fevereiro de 2010 às 03:27
::::AGS SPORTS :::::: disse...

OLHA EU GOSTEI MUITO DO PATCH ULTIMATE 3.5 PARA O FIFA 10, SO QUE QUANDO EU VOU JOGAR O MODO SEJA UM PRO O JOGO SAI E TRAVA MUITO O QUE EU DEVO FAZER E EU QUERIA SABER SE O AMÉRICA 10 É ASSIM TAMBÉM!!!

GRATO!!

10 de fevereiro de 2010 às 11:14
Tamo ai na Atividade disse...

Ola caro amigos entao instalei o patch fica tudo certinho muda tudo consigo comprar times camisas mas na hora em que carrega para a partida ou treino da erro e sai do jogo alguma dica pra arrumar este problema

grato pela atencao

10 de fevereiro de 2010 às 17:24
::::AGS SPORTS :::::: disse...

EU BAIXEI O PATCH E DEU TUDO CERTINHO,E SÓ VOCÊS INSTALAREM E DEPOIS IR EM ARQUIVOS DE PROGAMAS E DEPOIS NO AMÉRICA QUE ESTÁ NO FIFA 10 E DEPOIS VAI APARECER UM PROGAMA COM O ICONE DO FIFA 10 AI VOCÊS INSTALAM ELE, E PIMBA SO JOGAR E SE DIVERTIR COM O FIFA 10, O RUIM E QUEOS NUMERO DA CAMISA DOS JOGADORES NÃO APARECE !!!

GRATO PELO PARCH !!!!

11 de fevereiro de 2010 às 13:04
Tamo ai na Atividade disse...

bom galera no rapidshare he 150 mega e no megaupload he 450 mega pq isso ??????

bom tentarei denovo fazer um teste
grato pela atencao o meu jogo he pirata !!!!

11 de fevereiro de 2010 às 17:35
JoseAntonio disse...

NO RAPIDSHARE TA DIVIDIDO EM PARTES TEM Q BAXA AS TRES

15 de fevereiro de 2010 às 15:16
Unknown disse...

POXA, EU FIQUEI UM TEMPÃO BAIXANDO ESTE PATCH QUANDO EU FUI INSTALAR FIZ TUDO CERTINHO FUI NO ARQUIVOS DE PROGRAMAS INSTALEI INSTALEI O NEGÓCIO QUE O AMIGO AGS SPORTS DISSE MAIS NÃO PEGOU, GASTEI ESSE TEMPO TODO ATOA !!!!

MAIS PELAS IMAGEM PARECE QUE O PATCH É BOM SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇAO ME DIGA !!!!

GRATO!!!

16 de fevereiro de 2010 às 04:49
Unknown disse...

posso ter essa patch tem alguma coisa diferente da 4.0?

17 de fevereiro de 2010 às 18:50
Anônimo disse...

meu tem o 4.0

18 de fevereiro de 2010 às 16:16
Club Vip disse...

UMA MERDA ISSO, SO FAZ TRAVAR O JOGO , NAO FUNCIONA CORRIGE ISSO AI

26 de fevereiro de 2010 às 20:49
Unknown disse...

pow josé antoonioo como fica o patch 4.0 q voooc disse q iria lançar?

5 de março de 2010 às 19:21
jheinklein disse...

olha realmente o 4.0 tá travando demais o programa a ponto de nem mesmo conseguir utilizar o jogo. precisamos de ajuda.

8 de março de 2010 às 19:19
Unknown disse...

Alguém pode me passar o ultimate 3.5 ae??Manda o link p\ moicano_braz@hotmail.com... valew!!!!!

18 de março de 2010 às 13:11
Unknown disse...

Eu baxei o 3.5 e ele fez o meu fifa para de roda. Tive que instala ele tdo d nvo. Esse precisa do dvd do ultimate pra funciona. Ele num vai faze meu fifa para de roda d nvo naum?? Se tiver como responder José Antonio, vo fka aguardando pra poder baixar. Valeu

19 de março de 2010 às 15:44
Anônimo disse...

como fazer o seja um pro funcionar no america 10?

17 de abril de 2010 às 12:20
Unknown disse...

Galera as chuteiras dos jogadores no meu estao defeituosas, isso he um problema do path ? e o seja um pro tbm apresentando defeito, s epuderem me mande respostas rafatage@gmail.com

29 de abril de 2010 às 08:00
Unknown disse...

quem tem placa de video da intel sera que pega os estadios?

sera que o patch vai pegar.?

2 de maio de 2010 às 11:23
Unknown disse...

oi gente!! O meu patch naum funciona de jeito nenhum, ja tentei varias vezes, instala tudo certo + na hora de carregar a barrinha pro jogo começar ele trava!! Alguem me ajuda!!

22 de maio de 2010 às 14:54
Unknown disse...

oi gente!! O meu patch naum funciona de jeito nenhum, ja tentei varias vezes, instala tudo certo + na hora de carregar a barrinha pro jogo começar ele trava!! Alguem me ajuda!!

22 de maio de 2010 às 14:54
Anônimo disse...

Tambem não consegui jogar. Instalei os drives da Placa de Vídeo, tudo certinho. Quando vai carregar o jogo, trava e volta pro Windows!

Quem fez o patch poderia esclarecer esse defeito mandando um e-mail pra mim? sapucaia20@hotmail.com

Obrigado!

26 de julho de 2010 às 13:37
Unknown disse...

OUUUUUUUUUU TIO SE TU VAI POSTA NEGOÇO POSTA CORRETO FMZ? POSTA NEGOCO PRESTANDO NAO VALAR? PARCEIIRO!

29 de julho de 2010 às 20:55
Unknown disse...

Galera instalei o pacth, mais quando eu vou jogar o modo "Seja um Pro clube e seleção" o jogo fecha, será que alguém tem uma solução para esse problema ?

21 de outubro de 2010 às 07:21
Unknown disse...

ninguém responde as perguntas ?

26 de outubro de 2010 às 06:44
Victor disse...

tentei estalar o ultimate 3.5 rip so da erro vo tentar o america ... hammm

19 de outubro de 2011 às 15:52
William Fernando disse...

tem como corrigi o link ai?

29 de abril de 2012 às 05:15
Unknown disse...

Por favor concertem o link pq eu preciso muito desse patch!! desde Já agradeço!

28 de novembro de 2012 às 05:35
SnakeGames disse...

Link por favor |!

15 de agosto de 2013 às 08:55

Postar um comentário